BBB

Internautas realizam campanha para Marcos e Emilly reatarem: “#VoltaMally”

Parece que os fãs de Emilly e Marcos não estão nada contentes em saber que o romance do casal não seguirá fora do “BBB 17”. Após a declaração da gaúcha que descartou prosseguir o romance com o cirurgião, os internautas criaram uma campanha no Twitter em pró da volta dos dois, com a hashtag “#VoltaMally”.

“Fantasiei um Marcos que não existiu. Eu me apaixonei de verdade por ele dentro da casa, mas ele não. Ele não veio me cumprimentar na final”, afirmou a nova milionária, em entrevista.

A gêmea, que conseguiu faturar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão de reais, com 58% dos votos, ainda comentou de que foi aconselhada pela sua irmã, Mayla. “Quando eu saí, a Mayla veio me dizer para esquecer, não fazer questão de falar com o Marcos, e o que ela fala para mim é lei. Não estou pensando nele. Só na minha família e nas coisas boas que estão acontecendo“, contou.

Veja também:

“Agora só penso em dar uma vida melhor para a minha família e soltar as cinzas da minha mãe. O coração penso depois”, disse ela, que vai precisar depor na delegacia por conta da agressão que motivou a desclassificação de Marcos do reality no último dia 10.

Marcos coloca dedo na cara de Emilly (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar