Noticia, Programas

Internautas pedem o fim do Vídeo Show

Na Globo há mais de 30 anos, o Vídeo Show já foi um programa bem assistido, com excelentes médias. No entanto, chama bastante atenção o fato de que nos últimos anos a atração vem fracassando, tendo grande dificuldade em segurar a liderança, diante da forte concorrência da RecordTV, que costuma ficar na liderança por várias vezes. Para este ano está prevista bastante novidades para o programa, porém, há quem peça que a atração saia do ar.

Nas redes sociais, muita gente defende que a atração chegue ao fim, uma vez que é tida como cansada, sem muito a oferecer, já que os destaques são os assuntos da própria TV Globo, o que não chama mais atenção. Em outros tempos, muito já se cogitou a respeito de como ficaria a grade da emissora sem o Vídeo Show. Uma das possibilidades mais aceitas é a dos telejornais locais ganharem mais tempo de exibição, fazendo o Jornal Hoje começar mais tarde.

Ex-atriz da RecordTV pode integrar elenco do Vídeo Show

Sempre perdendo com frequência para o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, da Record TV, o diretor Boninho decidiu realizar algumas mudanças no Vídeo Show, que completou 35 anos na última terça-feira (20). E uma dessas é a de que, segundo o colunista Flávio Ricco, o mesmo está tratando de negociar com a atriz Thaís Fersoza, esposa do cantor Michel Teló e ex-Record, para que ela venha a ser uma das repórteres da atração.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, caso Thaís seja realmente contratada pela Globo, Rafaella Brites, que atualmente encontra-se nas função de repórter, migraria para o time de apresentadores do programa, desempenhando o mesmo papel de Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar