Celebridades

Internautas não perdoam e namorada de Usain Bolt recebe apoio na rede social

A namorada do atleta jamaicano Usain Bolt, está ganhando apoio dos internautas, após a suposta traição. Acontece, que Kasi Bennett, namorada do atleta (ou nao!), tem recebido vários apoios dos brasileiros, depois que as fotos de Bolt, vazaram na internet.

Nas fotos, o atleta aparece deitado em uma cama com uma brasileira num clima bem íntimo, por sinal. Aliás, um representante de Bolt, confirmou no último dia 19 de agosto, ao site “TMZ”, que ele estava sim ‘namorando’ com a modelo jamaicana. No instagram de Kasi, várias mensagens podem ser vista. “Não liga pra isso flor!!! Você é linda !! Tenho vergonha desse ser (mulher oferecida) que fez isso” Ela não passa de uma aproveitadora barata! Queria 5 minutos de fama! Coitada… além de muuuuito feia! Você é muito mais!!!! E bota esse safado na linha”, disse uma, dentre outros comentários, mais impróprios.

De acordo com o jornal “Extra”, Usain Bolt, comemorou seu aniversário de 30 anos, em uma boate, no Rio. O medalhista de ouro, dançou com uma morena, beijou outra e foi embora com a moça da foto que circula na internet, ou seja, três numa noite. Haja fôlego!

Basi Bennett (Foto: Reprodução)

Basi Bennett (Foto: Reprodução)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar