BBB

Internautas levantam tag protestando manipulação no “BBB 17”

Internautas levantaram uma hashtag na internet na tarde desta quinta-feira (9), e que encontra-se nos assuntos mais comentados dos Trengind Topics do Twitter e encontra-se num dos mais falados do Facebook até o momento.

A hashtag “#BBBMANIPULADO” já conta com quase 40 mil menções ao assunto. A queixa dos internautas, em especial a torcida de Vivian, maior rival de Emilly no “BBB 17”, é sobre o suposto favorecimento da produção da atração sobre a gêmea, que parece ter tido ganhado força após a falsa eliminação realizada nesta última segunda-feira (6).

Cabe lembrar que no anúncio do lado mexicano da casa, Tiago Leifert anunciou que Emilly participaria da prova do líder desta quinta (9), sendo que a participante estava na berlinda no paredão que teria o resultado divulgado no dia seguinte (7), e que resultou na eliminação de Pedro, com 71,71% dos votos. O comentário do apresentador despertou numa possível manipulação no programa, e a partir disso, foram especulados um possível favoritismo da direção sobre ela.

Veja também:

Emilly no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar