Malhação, Noticia

Internautas ficam pasmos com cena chocante de racismo em Malhação

A atual temporada de Malhação está sendo um divisor de águas, isso porque a trama intitulada de Viva a Diferença, vem abordando temas polêmicos, mas de grande relevância social da atualidade. Nesta terça-feira 13/02, o folhetim voltou a ser repercutido ao exibir uma cena chocante de racismo.

A cena em questão mostrou Clara (Isabella Scherer) e Fio (Lucas Penteado) chegando a um restaurante e sendo vistos por Malu (Daniela Galli) e Jean Michel (Sidy Correa), que na sequência mandou os seguranças prenderem Fio, achando que se tratava de um assaltante.

 

Veja também:

A cena foi bastante comentada após ir ao ar: “Fio sendo preso por confundirem ele com um bandido no restaurante, essa é uma das cenas mais tristes da temporada #Malhação”. “#Malhação retratando o que os jovens brasileiros negros vivem todos os dias”.

“Essa temporada de #malhação tá maravilhosa”, escreveu outra. “Infelizmente o que aconteceu com Fio não é mera ficção. Triste lembrar que milhões de jovens sofrem isso diariamente”, completou outro rapaz.

Cena de Malhação foi elogiada na web (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar