Celebridades, Noticia

Internautas detonam participação de Dudu Camargo no Teleton 2017

É perceptível que Dudu Camargo divide a opinião do público. Desde que foi lançado como apresentador do Primeiro Impacto, no ano passado, o pupilo de Silvio Santos sempre foi alvo de chacota diante da sua vontade de querer se tornar assunto na mídia de qualquer jeito – como esquecer da polêmica dele com Maísa Silva, que virou pauta durante um bom tempo na imprensa, por exemplo?!

O SBT deu início nesta sexta-feira (27), a mais uma edição do Teleton. A maratona solidária, criada em parceria da AACD, comemora seu 20º ano. Além da participação de vários contratados da emissora, da concorrência, youtubers e artistas da música, Dudu se fez presente no palco da atração na tarde deste sábado (28), que até a conclusão desta matéria totaliza mais de R$ 6 milhões arrecadados.

O polêmico jovem de 19 anos causou incômodo no público ao garantir, durante várias vezes, que é um jornalista – ramo no qual ainda não possui diploma. “Agora que o Dudu Camargo chegou as doações vão ficar fracas e o Ibope também”, ironizou um. “Eu sei que é por uma causa boa, mais é difícil aguentar Dudu Camargo”, disparou outra. “Dudu Camargo tem o poder de estragar qualquer programa que ele vá, o que esse garoto fez pro Silvio Santos gostar tanto assim dele?”, se questionou uma terceira.

Dudu Camargo confronta chefão do jornalismo do SBT e consegue aval de Silvio Santos

De acordo com informações do Observatório da Televisão, o diretor de jornalismo, José Occhiuso, avisou que Dudu não deveria trabalhar no dia 12 de outubro, pois seria sua folga devido o fato de que ele trabalhou no feriado de 07 de setembro. Porém, o pupilo de Silvio Santos bateu de frente com aquele o qual deveria ter respeito e fez maior polêmica.

Veja também:

Mostrando o seu poder, Dudu simplesmente ligou para o dono do Baú e falou sobre a situação na véspera do dia em que foi avisado de que iria folgar. De maneira surpreendente, Silvio acatou a reclamação de seu contratado e fez um outro telefonema.

Rapidamente, aos ouvidos do diretor do jornalismo de que Dudu Camargo tinha uma “carta branca”. Ou seja, quando ele bem quiser, pode trabalhar ou não, mexendo na sua escala de trabalho, como nenhum outro veterano pode fazer.

Dudu Camargo no Teleton 2017 (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo no Teleton 2017 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar