Internautas detonam o “Jornal Nacional” por esquecer da tragédia em Mariana

Neste sábado o “Jornal Nacional” teve a apresentação de William Bonner e Renata Vasconcelos, a maior parte do jornal foi falando e mostrando notícias sobre a tragédia que aconteceu na França, onde 129 pessoas foram mortas e outras 80 ficaram feridas.

Os internautas ficaram revoltados com o tamanho das notícias que a emissora dava sobre esse atentado, e se esquecia o que estava acontecendo no próprio país, no caso em Mariana MG.  A maior triste foi vê que a emissora brasileira tava mais atenção para notícias internacionais sendo que a necessidade aqui em MG é tremenda também.

“Hoje o Jornal Nacional só falou de Paris. Vergonhoso a atitude do editor-chefe Sr. William Bonner. Mariana, Bento Rodrigues?”, escreveu um internauta, enquanto outro comentou: “Eles não passam férias em Mariana, mas adoram Paris, jornalistas em geral”.

“@vanessadamata é nosso,e não de poucos.Natureza é do oxigênio que respiramos,comida,água que não chega por causa de desmatamento crônico!Acorda Brasil”, mais um internauta comentou sobre esse assunto “Um jornal nacional inteiro falando de Paris e NADA sobre o rompimento da barragem em Mariana! VERGONHA!!”.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários