Internautas destroem Ana Maria Braga após fazer um minuto de silêncio para Paris

No programa de hoje (16), a apresentadora Ana Maria Braga, decidiu dar um enorme apoio aos franceses e fez um minuto de silêncio pelas vítimas mortas no atentado que o país sofreu neste último final de semana. Como nem tudo são flores, o jeito da apresentadora não agradou nada os internautas que disseram que a apresentadora não comenta sobre a tragédia de Mariana em MG, segundo eles, as dores são diferentes mas as tragédias são iguais.

A apresentadora disse ao vivo em seu programa “É mais de um minuto de silêncio porque esse silêncio faz um barulho enorme”, disse. A principal revolta não foi pelo um minuto de silêncio por Paris e sim não ter o mesmo reconhecimento de um tragédia que aconteceu em nosso país, a cidade de Mariana foi devastada por uma barragem de lama que se rompeu.

“Aí agora aparece Ana Maria Braga fazendo 1 minuto de silêncio. Cara, só 1 palavra pra isso: palhaçada”, disse um telespectador. Outro falou: “Ana Maria Braga, vamos fazer 1 minuto de silêncio pelos índios massacrados aqui mesmo em nosso país? É grande o sofrimento deles”. disse.

Confira alguns comentários no Twitter sobre a atitude da apresentadora:

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários