BBB, Globo, Noticia

Internautas descobrem que Ayrton já conhecia Boninho antes do BBB18

Na tarde desta segunda-feira (2), um fato começou a chamar a atenção dos internautas. Isso porque, foram descobertos postagens antigas de Ayrton, atualmente visto na 18ª temporada do Big Brother Brasil, trocando algumas palavras com Boninho, diretor de núcleo do reality show comandado por Tiago Leifert e sob direção geral de Rodrigo Dourado.

Em um dos posts feitos pelo pai de Ana Clara, o carioca apareceu detonando o programa, chegando a acusar de manipulação, e em outro, estava pedindo uma vaga para o marido da apresentadora Ana Furtado, lembrando-o da promessa que havia lhe feito e, na época, ainda não tinha cumprido com o que disse: “Gosto do Boninho 50tão [cinquentão], mas o BBB prometeu uma parada pra mim, e até hoje não pagou a promessa”, escreveu ele, em um tweet de dezembro de 2011.

Dentre essa e outras publicações, Boninho chegou a responder o analista de sistemas em várias ocasiões. Com o tamanho da proporção, o profissional da Platinada apagou todos comentários que fez nas postagens do representante da família Lima, embora tenha sido rápido demais. Alguns internautas aproveitaram para acusar a atração novamente de manipulação, ainda que essas controvérsias não venha a ser de hoje, visto que ano após ano aumenta ainda mais as dúvidas em torno de um possível call center em relação ao resultado das votações do público nos paredões.

Veja também:

Abaixo, você pode ver alguns prints dos tweets de Ayrton:

Tweets comprovam que Boninho já conhecia Ayrton (Foto: Reprodução/Twitter)

Tweets comprovam que Boninho já conhecia Ayrton (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar