Emissoras, Esporte, Noticia

Internautas criticam RedeTV por corte em transmissão de Vôlei

Indignação! Essa é a palavra que resume o sentimento dos telespectadores da Superliga de Vôlei, exibida pela RedeTV!. Acontece que na tarde deste sábado (11), a emissora de Osasco, simplesmente cortou a transmissão do jogo entre Rio de Janeiro x Fluminense no meio da partida, isso para exibir o Brasileirão série B.

A partida de Vôlei estava no terceiro e último set. Com o corte, a emissora foi bastante criticada pelos internautas no Twitter, muitos reclamaram com a falta de organização, planejamento e desrespeito do canal com os telespectadores.

“Que transmissão amadora, horrível, não sabem os nomes das jogadoras, cortam o jogo no meio para entrevista e jogo de futebol, falta de respeito @RedeTV! #SuperligaRedeTV”, escreveu um.

Veja também:

“Como assim cortaram a transmissão na metade do jogo que falta de respeito @RedeTV #SuperligaRedeTV”, disse um segundo. “Parar de exibir o jogo do nada… pra exibir futebol da série B. Coisa de emissora pequena que não tem respeito pelas pessoas. #superligaredetv”, escreveu um terceiro.

Emissora transmite as partidas de Vôlei pela Superliga (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar