Programas

Internautas criticam meta de audiência estipulada para o “Programa do Porchat”

Como já informamos aqui no Famosos na Web, está marcada para o dia 24 de agosto a estreia do “Programa do Porchat”, nas telinhas da Rede Record. Apresentado pelo humorista Fábio Porchat, a atração tentará elevar a audiência do canal no horário, que atualmente marca 3/4 pontos, e a meta do programa é 5 pontos.

Contudo, após a divulgação desta informação, os internautas que acompanham a emissora do Bispo, não se mostraram muito positivos a tal meta. Acontece que nos dias de exibição, a atração receberá com índices diferentes, isto é, nas segundas-feiras, por exemplo, Porchat receberá da Xuxa, que não vem tendendo boa audiência à Record, diferentemente das quartas, quando receberá do Gugu.

Veja também:

“Vai ser difícil ainda mais nas segundas, recebendo da Xuxa”, comentou um internauta, “Vai ser difícil, vai depender muito dos convidados porque ele recebe audiencia diferente a cada dia, na segunda a xuxa entrega em baixa, na terça o Batalha dos Cozinheiros está com baixos índices, na quarta vai ser o dia em que o Porchat vai ter audiencia mais alta, devido a entrega do Gugu”, ponderou outro.

Logo oficial do "Programa do Porchat" (Foto: Reprodução)

Logo oficial do “Programa do Porchat” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar