Celebridades

Internautas comparam Renata Vasconcellos a Michel Temer após ela perder a voz no “JN”

Na edição do “Jornal Nacional” desta quinta-feira, dia 1 de setembro, a jornalista estava noticiando os protestos contra o impeachment de Dilma Rousseff em São Paulo e acabou perdendo a voz. “Vândalos depredaram bancos, lojas, pontos de ônibus e um carro da polícia civil. A tropa de choque usou bombas de efeito moral”, dizia ela.

Ao pigarrear pela primeira vez, Renata Vasconcellos se desculpou: “Perdão”. Ela continuou e voltou a engasgar: “E jatos d’água. Dois policiais se feriram. Perdão novamente. Das três pessoas detidas, duas eram fotógrafos”. Nas redes sociais, a jornalista foi comparada com o atual presidente Michel Temer. “O Temer tentou entrar no corpo da Renata agora à pouco no ‘JN'”, ironizou um.

“Temer tentou encarnar na Renata Vasconcelos agora durante o ‘JN’ justamente quando ela falava dos protestos de ontem, sinistro!”, publicou outro. “As bombas de gás chegaram até o studio do ‘JN’ né? Renata com a voz embargada”, brincou mais um. “Alguém dá um copo d’água aí pra Renata Vasconcellos”, pediu um quarto internauta.

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar