Celebridades

Internautas comentam o sumiço de Victor no “The Voice Kids”

Neste domingo, 12 de março, Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, não apareceu no “The Voice Kids” e os internautas não puderam deixar de comentar o ocorrido. Assim que Leo Chaves foi anunciado por André Marques no inicio do programa, começaram a surgir comentários na web.

“Victor e Leo só que sem o Victor”, disse uma telespectadora. “Aquele susto quando você vê só o Leo”, falou. “Só o Leo, acho justíssimo”, avaliou uma terceira internauta. O programa que aconteceu hoje, foi o primeiro a ser ao vivo depois de todo o escândalo que aconteceu envolvendo Victor e sua esposa, Poliana Chaves. Ela, que está esperando um filho do cantor, fez uma queixa na Polícia Civil, alegando que havia sido agredida pelo sertanejo. Ela revelou ter sido jogada no chão e recebido vários chutes do marido.

Alguns dias depois, Poliana contou outra versão da história e declarou: “Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.

Veja também:

Mesmo ela mudando a sua versão inicial, a Polícia Civil não divulgou o exame de corpo de delito a pedido dela. Victor Chaves, em entrevista ao “Fantástico”, disse que não havia agredido a sua esposa: “Jamais agredi alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João”. Devido a confusão, Victor se afastou do “TVK” a pedido dele mesmo.

Você também pode gostar