Internautas atacam filha de Deborah Secco

A atriz Deborah Secco e sua filha, Maria Flor, de apenas 1 ano, foram atacadas na internet. Um internauta disse que iria matar a atriz quando comentou a foto postada por Bruno Gagliasso, no dia 15 de janeiro. O pai de Títi havia compartilhado a foto de quatro bonecas no banheiro. A assessoria de imprensa de Deborah foi procurada pelo Purepeople e informou que ela já estava sabendo das agressões.

“As providências foram tomadas. Foi dada parte na Polícia sobre o acontecido. Agora, aguardamos que a Polícia faça o trabalho dela”, disse a porta-voz da intérprete da Tânia de “Malhação”. O proprietário do perfil ‘coontatotalmentecancelada’ agrediu primeiro Maria Flor, ao mencionar um fã-clube que há em homenagem à ela. “Bochechuda filhinha do Diabo”.

Em outra postagem, o internauta ameaçou Deborah. “Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor”, disse. No fim de 2016, a polícia ouviu sete pessoas que eram suspeitas dos ataques racistas contra Títi. Uma garota de 14 anos, de Guarulhos (SP), disse que era responsável pelas mensagens preconceituosas e que havia criado o perfil com o intuito de “zoar uma amiga”.

Deborah Secco e Maria Flor (Foto: Reprodução)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: [email protected]

Comentários