Celebridades, Noticia

Internautas atacam Dira Paes nas redes sociais após atitude desrespeitosa no Criança Esperança

No último final de semana aconteceu o tradicional Criança Esperança na Globo, onde novamente artistas do canal se reuniram para arrecadar fundos à ONGs e ajudar milhões de crianças, contudo, nem tudo foi flor, já que um climão tomou conta entre Dira Paes e Fernanda Gentil.

Isso porque Ivete Sangalo, Dira Paes e Fernanda Gentil posaram juntas para fotos, porém a atriz acabou cortando a colega de emissora e publicou uma foto onde aparecia apenas ela e a cantora. Em seu perfil, Gentil publicou a imagem origina onde aparecia às três juntas.

Internautas acabaram percebendo a atitude de Dira e não pouparam comentários de reprovação pela atitude dela: “Não curti essa sua atitude. Se queria sair sozinha, tirasse uma outra foto”, escreveu um rapaz, nos comentários da foto.

Veja também:

“O que tem contra a Fernanda Gentil pra cortá-la de uma foto sem a menor explicação ao público?”, comentou outra garota. “Você deveria ser mais humilde e não precisava cortar a Fernanda da foto” esclareceu um terceiro seguidor incomodado com a situação.

Atriz sofreu criticas na web (Foto: reprodução)

Você também pode gostar