Celebridades

Internautas apoiam desabafo de Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo

Como já noticiado, nesta última quinta-feira (02), o irmão do cantor sertanejo Cristiano Araújo, o Felipe Araújo, resolveu fazer um desabafo em sua rede social. No texto ele fala sobre a vida. Veja!

“Se eu pudesse descrever a vida com um só adjetivo, com certeza seria: rara. Não existe nada mais raro do que a vida. Felizes aqueles que aproveitam cada instante intensamente. Felizes aqueles que conquistam as pessoas, que cativam amizades, porque nos momentos mais difíceis, os amigos fazem toda a diferença. Felizes aqueles que conseguem viver intensamente em Cristo, porque nessa raridade que experimentamos chamada vida, existem momentos que não temos nada a não ser Ele”, escreveu Felipe.

“Força para vocês… Esse pesadelo logo se tornara sonho..ta doído pra todos nós ..Deus esta cuidando de vocês e curando suas feridas..’o mundo pode ate fazer vc chorar mas Deus te quer sorrindo’… Não tem nenhum dia que eu não deixo de colocar o cris a allana e a família dos dois em minhas orações… Siga os passos de seu amado irmão”, comentou uma fã. “Parabéns, cara”, falou outra. “Seja feliz, força”, escreveu outra.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação