Celebridades

Internautas acusam o Ibope de ter manipulado a audiência de capítulo de “Os dez Mandamentos”

Que a novela da Record “Os Dez Mandamentos” é um sucesso, isso é inegável, porém mesmo tendo bons números, uma parte do público ainda não está contente e acha que os números de audiência estão sendo manipulados pelo Ibope a favor da Globo, isso porque na última sexta-feira a novela bíblica mostrou a ação da sétima praga sobre o Egito que inclusive acabou matando a vilã Yunet.

E com isso eles achavam que a novela iria vencer a Globo, mas acontece que na prévia daquele dia( que não foi confirmada pelo Ibope) , a novela teve apenas uma média parcial de menos de 18 pontos, o que causou uma fúria nos fãs da novela, tendo em vista a Globo teve uma média maior que a emissora dos bispos (Número também não confirmado pelo ibope). Bastou isso para que na internet o público voltasse a atacar o Ibope: “Tava demorando do Ibope voltar a favorecer a Globo” , Declarou um internauta, em outra rede social um declarou: “Como que em um capítulo tão bom a novela marca uma baixa audiência”.

Os números consolidados devem ser divulgados logo mais, porém o número não deve mudar muito. Uma explicação para a “baixa” audiência, pode ser o feriadão que ocasiona em muitas TVs desligadas e com isso o pouco que sobra ainda tem que se dividir entre as emissoras. Paralelo a isso, a Record está na expectativa para a sua cena da abertura do Mar Vermelho que vai ao ar no dia 27 de outubro.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar