Celebridades

Internado, MC Sapão é homenageado por funkeiros

Há algum tempo, MC Sapão está internado em um hospital particular do Rio de Janeiro para tratar um quadro de pneumonia. Embora o seu estado de saúde não tenha sido divulgado, sabe-se que a situação é delicada, afinal de contas, pneumonia pode evoluir para um quadro irreversível. Artistas do gênero aproveitaram para homenagear o artista.

Segundo informações do colunista Leo Dias, na última quarta-feira, durante a gravação do DVD do DJ Dettona e os MCs Smith, os funkeiros Duduzinho e Marcinho aproveitaram para homenagear Sapão cantando o hit “Vou Desafiar Você”, um grande sucesso gravado por MC Sapão, e que integrou até trilha sonora de novela da Globo. Vale dizer que MC Sapão tem um histórico de superação.

Veja também:

Acima do peso por muitos anos, o cantor acabou dando a volta por cima e por uma questão de saúde, se esforçou e eliminou bastante peso, adotando um novo estilo de vida, o que lhe rendeu bastante elogios e reconhecimento por parte da imprensa, fãs e dos mais próximos. Como não é sabido o estado de saúde de MC Sapão, logo acaba não sendo possível estabelecer uma estimativa de quando o mesmo estará de volta aos palcos.

MC Sapão está internado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar