Celebridades

Internado com enfisema pulmonar, pai de Zezé Di Camargo e Luciano tem alta hospitalar

Conforme noticiado esta semana aqui no Famosos na Web, o pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, seu José, precisou ser internado em um hospital particular da cidade de Goiânia devido a um enfisema pulmonar. Porém, de acordo com informações da assessoria de imprensa dos sertanejos enviadas ao site “UOL”, nesta sexta-feira (11), o inspirador do filme “Dois Filhos de Francisco” acabou recebendo alta hospitalar e já se encontra em sua residência.

Além do mais, ainda segundo o veículo, o pai de Wanessa Camargo resolveu ir ao encontro de seu genitor na capital de Goiás com o objetivo fazer uma visita a ele, onde deve permanecer por lá até este sábado (12), em razão de um show que irá realizar ao lado do irmão em Curitiba.

Revelação da internação foi feita em gravação do “Programa da Sabrina”

Durante a gravação do “Programa da Sabrina” ocorrida na tarde da última terça-feira (08), a dupla Zezé Di Camargo & Luciano acabou revelando que seu Francisco, pai dos sertanejos, se encontrava internado na UTI de um hospital particular da cidade de Goiânia com enfisema pulmonar.

Veja também:

Segundo informações obtidas pelo site “UOL”, no meio da atração, que vai ao ar neste sábado (12), às 21h30, na RecordTV, Zezé se emocionou ao presenciar a imagem do pai no telão e também chegou a contar que o mesmo estava no hospital já há alguns dias. Logo depois, o cantor ainda leu um poema dedicado a seu Francisco e chorou.

Zezé Di Camargo & Luciano em gravação do “Programa da Sabrina” (Foto: Antonio Chahestian/Divulgação/Record TV)

Você também pode gostar