Celebridades, Noticia

Internado após passar mal, Liminha grava vídeo no hospital e se emociona

Nesta quarta-feira (10), o diretor e animador de palco do SBT, Liminha, publicou um vídeo emocionado em sua conta no Instagram falando sobre o seu estado de saúde. Ele foi internado durante a tarde desta terça-feira (9) com suspeita de um Acidente Vascular Cerebral – AVC, depois de passar mal enquanto gravava o Programa Silvio Santos.

No vídeo, Liminha aparece deitado na cama do hospital São Camilo Unidade Pompeia, em São Paulo: “Olá meus amigos, tudo bem? Vocês que estão vendo o Liminha nesse momento… Eu quero agradecer de todo coração…”, iniciou, antes de ser tomado pelas lágrimas. Pouco tempo depois, continuou a sua fala: “Eu quero agradecer de todo coração o carinho que tô recebendo de vocês. Obrigado pelas orações, tá tudo bem, tô sendo bem monitorado, tô sendo muito bem tratado”.

O amigo de Silvio Santos tentou explicar o que tinha, mas teve dificuldades: “Eu tive um princípio de AVC, mas depois foi constatado um negócio que nem sei o nome direito. Eu tô um pouco com a fala defasada”. Na manhã desta quarta, o boletim médico descartou a suspeita de AVC. “O quadro clínico é estável e sem previsão de alta”, disse o médico Eli Szwarc em nota.

Ailton Sampaio Lima, conhecido por todos como Liminha, trabalha no SBT desde 1981. Iniciou como porteiro e depois passou a trabalhar com Gugu Liberato no programa Domingo no Parque,  apresentado por Silvio Santos e dirigido por Gugu. Juntos, trabalharam até 2009 até o loiro ir para Record TV. Desde lá, Liminha vem sendo braço direito de Silvio Santos no Programa Silvio Santos.

Você também pode gostar