Celebridades, Noticia

Internada com suspeita de Gripe Suína, Andrea Nóbrega recebe alta após quatro dias no hospital

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, a atriz e empresária Andrea Nóbrega precisou ser internada na última sexta-feira (12), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão da mesma ter sentido alguns sintomas ocasionados pela Gripe Suína, ou H1N1, onde lá teve de se submeter a alguns exames médicos para constatar a veracidade da informação.

Sendo assim, descartada tal possibilidade, Andrea acabou recebendo alta nesta terça-feira (16), após ter ficado quatro dias no hospital. A informação foi divulgada pelo UOL nesta tarde, o qual acrescentou ainda que, segundo a assessoria da artista, a loira já se encontra em casa onde continuará o seu tratamento para combater a Influenza A, doença com a qual ela está.

Nas redes sociais, a ex de Carlos Alberto de Nóbrega se pronunciou sobre: “A caminho de casa. Graças a Deus recebi alta e não via a hora de chegar em casa. Foi um susto! Agradeço toda a equipe médica pela atenção e cuidado. Obrigada pelas orações, mensagens e pensamentos positivos”, declarou a artista.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que esta não foi a primeira vez em que Andrea se internou por algum motivo. No final de janeiro do ano passado, a socialite também deu entrada no mesmo hospital devido a ela ter sentido fortes dores no peito. Já em 2015, a mesma chegou a ser internada por causa de dores na coluna.

Andrea de Nóbrega recebe alta (Foto: Reprodução)

Andrea de Nóbrega recebe alta (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar