Celebridades, Noticia

Internada após sofrer convulsão, Claudia Rodrigues sai da UTI

Nesta sexta-feira (29), a tarde, a atriz e humorista Claudia Rodrigues saiu da UTI do Hospital Albert Einstein. A notícia sobre o quadro de saúde da artista foi divulgada empresária, Adriane Bonato, durante uma entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!. Adriane ainda revelou que o motivo da internação não teve a ver com a esclerose múltipla.

“A gente achava que era um surto da esclerose. Não foi. Espero que muito em breve possa dar nome aos bois. O momento agora não é pra isso”, contou a empresária. A atriz descobriu a doença em 2000. A esclerose provoca lesões nos nervos e gerando problemas como perda de visão, dificuldades de locomoção, coordenação motora, fala e dores no corpo.

De acordo com a empresária da humorista, apesar da melhora, Claudia Rodrigues está sem andar. Ela fará mais alguns exames para identificar o que está impedindo a sua mobilidade. “Pelo que a Claudia passou, ela não é só guerreira. Ela é gigante. A única que ainda falta é o andar. Ela já é pequenininha. Se for pela metade…”.

Veja também:

Porém, a melhora de Claudia é considerada um grande avanço, já que ela estava em estado grave, sem reconhecer amigos e também familiares. “Alguns médicos acharam que ela não sairia”, revelou a empresária. “Ela está feliz porque está conseguindo se recuperar”.

Claudia Rodrigues está internada após sofrer uma convulsão, segundo empresária Adriane Bonato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar