Celebridades

Internacional: Anitta grava música de John Legend

A funkeira Anitta veio para ficar pelo jeito, a cantora vai gravar música internacional para participar de filmes americano veja:

A cantora foi convidada para participar de um longa na capital mundial do cinema, junto com Bruna Marquezine, o filme Breaking Through, e já gravou uma faixa para a trilha sonora do filme.

“Eu adorei porque eu regravei uma música do John Legend. Gravei um pouco do filme aqui no Brasil em um show meu e depois eu vou para Los Angeles gravar o resto”, disse ela à Marília Gabriela.

Veja também:

As portas do mundo se abriram à Anitta graças ao diretor do primeiro DVD dela, Raoni Carneiro, que mostrou o trabalho da artista para seus contatos nos EUA.

“Na verdade eu fui convidada. Depois do sucesso que o Show das Poderosas fez surgiram muitos convites de outros países porque a música tocou por lá. E aí com isso o diretor do meu DVD, que se chama Raoni Carneiro, mostrou o trabalho para um diretor de filmes americanos e eles tinham um novo projeto de filme e me convidaram para fazer parte”, revelou.

Anitta (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Anitta (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Você também pode gostar