Noticia, Programas, RecordTV

Internação e parto de Sabrina Sato serão exibidos no Programa da Sabrina deste sábado (01)

A internação e o parto da apresentadora Sabrina Sato ganharão destaques no Programa da Sabrina deste sábado, 01 de dezembro, o qual irá ao ar às 23h15. Isso porque a Record TV pretende dar um total enfoque no assunto, mostrando na íntegra a chegada de Zoe ao mundo.

Segundo informações divulgadas pelo site UOL, a produção da apresentadora esteve presente no hospital Pro Matre, em São Paulo, para gravar desde a chegada dela ao local até a hora do parto, que acabará sendo cesáreo. O motivo para tal se deu após os médicos avisarem a ela para que não realizasse a humanização devido ao horário de rompimento da bolsa.

Vale ressaltar que Sabrina Sato já se encontra a mais de 20h internada, após sua bolsa ter rompido na tarde desta quarta-feira (28). A expectativa, no entanto, é para que a pequena Zoe, primeira filha dela com o ator Duda Nagle, venha ao mundo ainda nesta quinta-feira (29).

Em entrevista concedida ao site UOL na manhã de hoje (29), a irmã da japa, Karina Sato, falou que Sabrina sentiu fortes contrações por volta das 06h da manhã. “A médica acha que até às 13h a Zoe nasce. Ela disse que a Sabrina tem um condicionamento físico ‘surreal’, que está bem. Fiquei conversando com a Sabrina até às 4h da manhã e ela ficou insistindo para todo mundo dormir”, contou.

Veja também:

O local onde ela está foi inaugurado há pouco tempo e é exclusivo para quem deseja fazer parto humanizado. “Quando a Sabrina falou ‘quero parto normal, natural e humanizado’, respondi: ‘Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem’. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: ‘Se sentir muita dor, peça a cesárea’”, afirmou dona Kika.

Além disso, a mãe de Sabrina também demonstrou ansiedade na noite de ontem. “Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”, declarou. A apresentadora já havia comentado antes a sua preferência pelo parto natural, mas após uma consulta, a obstetra ainda não havia cogitado cesárea. “A médica falou que está tudo bem, que pode vir a qualquer momento”.

No mais, vale ainda ressaltar que nesta quarta-feira (28), o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, revelou que a gestação de Sato lhe rendeu muitos lucros nas últimas semanas, principalmente nas redes sociais. Segundo um levantamento, Sabrina realizou 40 ações publicitárias durante a gravidez.

Sabrina Sato e o noivo, Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato e o noivo, Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar