Noticia, SBT

Intensas brigas envolvendo Mara Maravilha derrubava os números de audiência do Fofocalizando

De acordo com as informações do Notícias da TV, já se sabe o real motivo que ocasionou a demissão de Mara Maravilha no Fofocalizando. O problema principal era os números de audiência, pois segundo o ibope no momento em que a apresentadora se envolvia em algum conflito durante a atração, o Sistema Brasileiro de Televisão desabava nos índices.

Em um estudo feito analisando detalhadamente os momentos do programa de fofoca, ficou claro que quando a evangélica se descontrolava e começava discutir com seus colegas, o SBT perdia cerca de 15% do público. E para piorar a situação, nos últimos dias o bicho pegou e os barrocos se intensificaram, com isso mais bate boca e menos pontos.

O espelho para essa tomada de decisão foi o Balanço Geral SP, exibido na RecordTV, que quando leva ao ar A Hora da Venenosa, consegue alcançar a liderança com facilidade. Acontece que o clima do quadro da emissora da Barra Funda é totalmente diferente. Se observamos, o comandante Reinaldo Gottino se dar super bem com a Fabíola Reipert, Renato Lombardi e até a Cobra Judite.

Veja também:

Esse tom leve e descontraído passa longe das fofocas exibidas no canal de Silvio Santos, por lá o que acompanhamos é um nível máximo de sensacionalismo, além de intrigas e discussões desnecessárias. Por isso, o dono do veículo de comunicação já avisou, ou a galera acalma mais os ânimos e tenta conviver como pessoas normais, ou então terão o mesmo destino da Mara Maravilha.

Mara Maravilha derrubava a audiência do Fofocalizando por causa de suas brigas constantes com colegas (Foto: Reprodução/SBT)

 

Você também pode gostar