Celebridades

Integrantes do Jogo dos Pontinhos surgem fantasiados em comemoração ao Halloween

Na próxima terça-feira, 31 de outubro, é celebrado em todo o mundo o chamado Halloween – ou então, se “abrasileirarmos”, Dia das Bruxas – e, desta forma, algumas pessoas resolvem comemorar a tal data realizando algum tipo de festa e utilizando fantasias das mais esquisitas possíveis como forma de não deixar esse dia passar em branco.

E foi assim que os integrantes do Jogo dos Pontinhos surgiram durante a exibição do quadro no Programa Silvio Santos, que vai ao ar em breve. Em algumas fotos compartilhadas nesta quarta-feira (25), pelo jornalista Felipeh Campos, em sua conta no Instagram, é possível ver Helen Ganzarolli, Flor, Patrícia Abravanel, Lívia Andrade, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) e Mara Maravilha vestidos das mais variadas formas possíveis e com roupas de chamar bastante atenção. Confira abaixo:

No TV Fama, Helen Ganzarolli esclarece polêmica com Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos

A algumas semanas atrás, o Programa Silvio Santos exibiu um comentário de Helen Ganzarolli, dentro do quadro Jogo dos Pontinhos, no qual ela relatou que sua colega Lívia Andrade teria uma vez lhe machucado com relação a uma brincadeira que a loira fez com ela durante a atração, no que acabou resultando no choro da morena.

Veja também:

Diante disso, a musa inspiradora de Silvio Santos foi questionada sobre tal assunto, em uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e declarou que tudo já foi devidamente resolvido entre as duas. “Já foi resolvido há três meses. A gente tem essa liberdade de chegar e falar: ‘Olha, não gostei do que você comentou’. Houve esse episódio de eu sair chateada? Houve, mas ela também já se chateou e são comentários bobos porque o quadro [Jogo dos Pontinhos] é no improviso. Então a gente solta alguns comentários infelizes sem querer. Mas somos um grupo que deu certo e nunca vamos prejudicar um ao outro porque não queremos que nosso quadro acabe”, disse.

No mais, Lívia também deu a sua versão a respeito do caso. “A cada comentário as pessoas relacionam com a gravação do programa anterior, sendo que ela foi feita há três meses. Já falei com a Hellen, tivemos várias conversas de camarim e ela é uma pessoa que se emociona fácil, mesmo você elogiando ou falando coisas legais para ela”, explicou a loira na mesma entrevista.

Lívia Andrade e Helen Ganzarolli (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar