Integrante na época da RedeTV!, Fábio Rabin volta ao elenco do “Pânico” após 8 anos

Hoje em dia na Band, o atual desespero por audiência os obrigaram a retornar as suas origens. Com sondagens e conversas que aconteciam desde o ano passado, Fábio Rabin volta a integrar o elenco do “Pânico” após quase 10 anos de fora. Entre as reformulações que aconteciam na época da RedeTV!, ele acabou deixando o humorístico em meados de 2008, e desde então investia na carreira do stand-up comedy.

Sem trabalho fixo e apenas com o seu “autônomo”, agora a história é outra. Rabin já trabalha para a Band desde o início do ano quando fechado o acordo, e atualmente está em Portugal gravando matérias com Daniel Zukerman para a estreia da temporada 2016 do programa que acontece no último domingo do mês, dia 31.

Estou muito feliz em voltar ao programa que considero ser o mais engraçado do Brasil! Nestes oito anos fora, e com distanciamento, sempre mantive a mesma opinião. Sempre que quis ver um programa para rir de verdade assistia ao ‘Pânico’… Isso quando minha mulher deixava e não colocava no ‘The Voice’. Mas agora graças a Deus ela não tem vez!“, disse o humorista comemorando a volta ao programa atualmente em nova casa.

Ele esteve no humorístico ano passado, no quadro "Eletrocutados", e agora volta em definitivo. (Imagem: Divulgação)
Ele esteve no humorístico ano passado, no quadro “Eletrocutados”, e agora volta em definitivo. (Imagem: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários