Curiosidades

Integrante do “Encontro” anuncia separação, saiba quem

Parece que o “Encontro” leva consigo alguma coisa mal explicada. Isso porque, volta e meia uma pessoa pertencente a atração anuncia que está se divorciando. Tudo começou com a comandante do programa, a própria Fátima Bernardes, que no ano passado chocou a todos ao anunciar que ela e William Bonner não era mais um casal.

Depois de Fátima, foi a vez de Marcos Veras colocar fim em um casamento de vários anos. Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, o neurocirurgião e neurocientista Fernando Gomes Pinto é o mais novo na lista do recém divorciados. Segundo a publicação, o comentarista do programa colocou fim em um casamento de anos e já não convive com sua agora ex-mulher.

Veja também:

Pelo fato de Fernando Gomes Pinto não ser uma celebridade, a imprensa não foi vasculhar a sua vida para saber por quais motivos o término aconteceu. No entanto, tem gente nos bastidores do “Encontro” que já está de olho no cientista, esperando apenas que a coisa fique favorável para que comece a estratégia de assédio. Muita gente vê o cientista como um homem lindo.

Fernando Pinto está separado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar