Celebridades

Integrante do Queen elogia garoto que cantou música da banda no “The Voice Kids”

João Pedro é um garoto de 11 anos que cantou “The Show Must Go On” do Queen na estreia do novo reality show musical “The Voice Kids”, da Rede Globo. Os jurados do programa, a dupla sertaneja Vitor & Leo, e os cantores Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, chegaram até a cantar “Love of My Life” com o garoto, tão grande foi a emoção transmitida pelo jovem quando se apresentava.

Tal momento foi tão especial para o garoto que o lendário guitarrista do Queen, Brian May, viu o vídeo da apresentação de João Pedro e elogiou o menino em seu site oficial, agradecendo a interpretação emocionante e a homenagem para Freddie Mercury, que foi a voz épica da banda.

Veja também:

O Gshow informou que João Pedro canta em casa desde a época em que tinha dois anos, sob incentivação da mãe, que cantava em uma igreja, e pelo pai, que toca baixo. João Pedro, sergipano de Aracaju contou ao site que estava bastante nervoso antes de se apresentar no palco do reality, mas não teve muito mistério: “Respirei fundo e fui cantar”, afirma.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar