TV

Integrante do elenco de “A Força do Querer” é preso durante gravações no RJ

A equipe que trabalhava nas gravações de “A Força do Querer” foi surpreendida com a presença da Polícia Civil. Na manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, enquanto estava sendo rodada uma sequência na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, um integrante do elenco da novela foi detido pelas autoridades que mudaram a rotina comum dos trabalhos da novela global.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, tratava-se de Luis Fernando Ferreira dos Santos, que era um dos figurantes e estava sendo investigado por roubo de veículos e cargas. O homem não resistiu a prisão e a Globo não comentou ainda o episódio.

Globo corre para tentar corrigir prejuízos em gravações de “A Força do Querer”

O Famosos na Web adiantou e parece que agora veio à tona aquilo que está acontecendo nos bastidores de “A Força do Querer”. Uma nota do “UOL” detalhou que a direção da novela das nove está correndo para tentar corrigir o prejuízo que foi causado devido aos atrasos nas gravações. As cenas estão ficando prontas praticamente no dia de entrarem no ar.

Veja também:

Com a dor de cabeça causada, uma “vilã” para os atrasos também está sendo as chuvas. Muitos estão torcendo para que as recentes pancadas que andam caindo na região do Rio de Janeiro dê uma trégua pelo menos nos locais onde acontecerão as gravações de externas, pois se assim não for, os prejuízos só tendem a se acumularem, e a alta cúpula está de olho.

Logo “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar