Celebridades, Noticia

Insubstituível, Luciana Gimenez altera grade da RedeTV por conta de gripe

A RedeTV vem investindo bastante no seu conteúdo, na sua estrutura, que deve ficar ainda melhor nos próximos tempos. No entanto, ainda há um certo grau de amadorismo que surpreende bastante. Há alguns dias, em data não confirmada, a apresentadora do Superpor, Luciana Gimenez, mulher de um dos donos da emissora, estava com tudo certo para a gravação desse programa. No entanto, em cima da hora ela resolveu avisar que estava gripada, e que cancelassem a atração.

Os convidados já estavam na emissora, o público que acompanha já devia ter se programado para assistir, sendo assim, por uma questão de respeito e para manter o alto nível na programação, a emissora simplesmente poderia substituir Gimenez por outra apresentadora, que tocaria a atração sem problemas. No entanto, preferiram exibir a Máquina da Verdade com Rita Cadillac. Claro que isso ocorre pelo fato dela ser mulher de um dos donos, afinal de contas, certamente a emissora poderia acionar alguém do seu casting para a substituir, mas optaram por cancelar o programa por causa de uma simples gripe.

RedeTV mantém o Melhor Pra Você por mais um ano

Mesmo com as quedas na audiência e a baixa repercussão, o Melhor pra Você não deve ser extinto. O programa, que passou por momentos de grande tensão e correu o risco de acabar, está com mais uma temporada garantida. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, toda a equipe do matinal foi comunicada de que permanecerão tocando o projeto por mais um ano, tanto é que as edições ao vivo voltarão a acontecer já a partir do início de janeiro, logo depois das festas de fim de ano.

Veja também:

A atração, comandada pelo trio Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão, apesar das instabilidades, tem uma ótima aceitação no mercado publicitário. Com isto, não há motivos para que a RedeTV! desista tão cedo do formato e passe a colocar outro para ocupar a faixa, como foi cogitado.

Luciana Gimenez apresenta o “Superpop” (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar