Celebridades, Noticia

Instagram deleta contas de fãs de artistas do SBT e da Record

Nos últimos dias o Instagram começou a analisar diversas contas de artistas. Contudo, essas verificações se tornaram um peso para diversos famosos. Acontece que a rede social, acabou derrubando vários perfis de fãs das celebridades, que contavam com milhões de seguidores.

Segundo informações do Uol, o caso aconteceu sem nenhuma justificativa plausível e o que tudo indica é que não houve nenhuma violação da política de normas. Foram excluído os fãs-clubes de Léo Dias, Rachel Sheherazade, Mamma Bruschetta, Beca Milan, Luiz Bacci, Datena e Dudu Camargo.

“Eles faziam um ótimo acompanhamento do meu trabalho, inclusive uma espécie de mailing que contemplava todo o meu trabalho em jornal, rádio e TV. Não vejo motivo para o pessoal (do Instagram) ter deletado” disse Léo do Fofocalizando, ao saber da exclusão de um perfil associado com 380 mil curtidas.

No Instagram, cantora Luiza Possi revela que está grávida do primeiro filho:

Veja também:

No início da tarde desta quinta-feira, 24 de janeiro, a cantora Luiza Possi utilizou sua conta oficial no Instagram para revelar aos seus seguidores que está a espera de seu primeiro filho, fruto de um relacionamento com o diretor Cris Gomes, do Domingão do Faustão.

 

Você também pode gostar