Noticia, Séries

Inspirada em novelas mexicanas, nova série da Netflix faz sucesso

Uma das mais novas séries da Netflix está chamando a atenção, isso porque a história foi criada no México e é um prato cheio para quem gosta do gênero. O enredo conta a história de uma família mexicana e aposta no humor como carro-chefe para atrair público.

Sinopse da série: A Casa das Flores desdobra-se numa floricultura familiar, aparentemente bem-sucedida e idílica, cheia de segredos disfuncionais. Um dia, o patriarca percebe que sua amante de longa data morreu repentinamente e decide levar os filhos que tinha com ela para sua casa com sua esposa e família atual, que não sabiam de sua existência. A série explora a necessidade de proteger e perdoar os entes queridos, não importa o quão desconfortável isso possa ser. De uma forma leve a série tenta tratar de temas polêmicos como a bissexualidade e transexualidade vivida por alguns personagens. 

Marco Pigossi vai atuar como motoqueiro galã em série da Netflix

A Netflix com certeza é uma plataforma inovadora, tanto que muitas pessoas estão aderido a nova forma de assistir filmes e séries. Acontece que os telespectadores assinantes não precisam esperar determinado horário para acompanhar sua atração favorita, muito pelo contrário, o site/aplicativo oferece a comodidade dos seus assistentes visualizar suas produções a qualquer momento.

Veja também:

O ator Marco Pigossi entrou na onda e em breve vai fazer sua estreia na telinha da Netflix, sendo assim, uma nova experiência que vai impulsionar . As informações apuradas pelo Notícias da TV revelam que o artista viverá um motoqueiro sensual. O mesmo vai atuar em Tidelands, uma série australiana com lançamento previsto para o próximo dia 14 de dezembro.

Como todo galã de sucesso, o famoso vai exibir todo seu potencial, mostrando seus abdomens definidos, para delírio da mulherada. Outro fator que chamará a atenção será suas cenas quentes, pois o brasileiro vai contracenar em muitos momentos com a Charlotte Best e Elsa Pataky. No treiler divulgado, já podemos acompanhar pedaços de suas cenas. LEIA +

Série conquistou milhares de fãs (Foto: reprodução)

Você também pode gostar