Celebridades

Insistente, Record tem mais outra reunião com Geraldo Luís

A TV Record é uma emissora que não baixa a guarda no que se refere a sua pretensão de ter Geraldo Luís no comando de um programa diário a partir de 2017. Se na primeira conversa com o apresentador, ele já tinha deixado claro que não poderia aceitar o convite da Record por uma série de questões, a emissora não desistiu e marcou mais uma reunião.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, na última semana, Douglas Tavolaro, vice-presidente do jornalismo da emissora teve uma nova conversa com Geraldo. Nessa conversa, o apresentador se mostrou mais flexível nas suas palavras, o que foi visto como um avanço na reunião dos dois. Porém, ainda assim, o apresentador manteve a ideia de que não quer um programa diário.

Veja também:

Vale lembrar que Geraldo Luís pensou bastante antes de tomar a decisão de recusar a oferta (tentadora) da Record. Geraldo Luís levou em consideração alguns aspectos, entre eles a questão estabilidade, já que Geraldo está no comando do “Domingo Show”, atração que é vice-líder isolada no horário e as vezes tenta até atrapalhar a Globo. Sendo assim, trocar o certo pelo duvidoso pode ser o caminho perfeito para finalizar a sua carreira.

Geraldo Luís está recusando as invertidas da Record (Foto: Reprodução/Internet)

Geraldo Luís está recusando as invertidas da Record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar