Celebridades

Insistente, Globo exige a produção de novo humorístico

“Divertics”, “Tomara Que Caia” e outros produtos de “qualidade” similar não foram suficientes para que a Globo abandonasse o nicho. Ainda que esteja em uma fase “menos” conturbada em relação a sua linha de programas de humor, a TV Globo não está nem um pouco contente com o fracasso que obteve em um passado não tão longe assim, e quer dar a volta por cima.

Agora, a emissora exige que seja criado um novo programa de humor. O designado para essa função é o diretor de núcleo da TV Globo, Boninho, que é tido como manda-chuva da programação da emissora. Boninho já sabe que tem um desafio, e está buscando os melhores profissionais para incluir nesse projeto, e isso inclui a escolha dos próprios roteiristas.

Veja também:

Embora a equipe não esteja montada, o colunista Flávio Ricco garante que dois nomes não faltarão ao elenco desse programa, que são: Rodrigo Sant’anna e Fabiana Karla, já que ambos foram comunicados de que em breve se integrarão a um novo projeto. A atração não tem data para estrear, mas é bem provável que seja um projeto para 2018, já que a grade da Globo está totalmente completa para esse ano.

Ambos os atores estarão em novo projeto da Globo (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar