Insegura, equipe do “Fofocando” teme fim do programa no SBT a qualquer momento

Todos os sinais de que um fim está perto foram dados. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a equipe do “Fofocando” está em verdadeira contagem regressiva para a extinção do formato que só está no ar ainda por conta de Silvio Santos.

Porém, o mesmo que está mantendo o programa está deixando claro sua insatisfação. A primeira e mais brusca delas foi indicada com a mudança de horário. Do início das tardes para o início das manhãs, o horário reduzido em apenas meia hora de duração teria sido outro sinal de que as coisas não estão nada bem.

Portanto, diante de todos estes fatos o clima de insegurança nos bastidores é impossível de se abafar. A equipe teme a qualquer momento o desemprego, inclusive os que deixaram seus empregos fixos e garantidos em outras emissoras em busca de uma oportunidade no SBT e, chegando lá, viram uma realidade completamente inversa àquela prometida para suas respectivas contratações.

“Fofocando” está em uma situação crítica. (Foto: Reprodução/SBT)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários