Programas

Inscrições para quinta temporada do “MasterChef” estão abertas

Nesta sexta-feira (6), a Band anunciou que estão abertas as inscrições para a quinta temporada do “MasterChef”. Para quem pretende participar de mais uma edição da versão para amadores, deve acessar o site oficial do programa e preencher o formulário de inscrição.

Os planos do canal paulista são de que a pessoa deva residir em São Paulo, e caso ela pretenda participar, que arque com os custos do próprio bolso, já que a emissora não procura ajudar os participantes em relação a isso. Outra exigência é que os amadores tenham acima de 18 anos, não sendo aceitas pessoas com curso superior em gastronomia ou que tenham experiência em cozinhas profissionais.

A seleção deve ser feita até meados do fim de novembro, sendo as gravações iniciadas em janeiro do ano que vem, já que a temporada tem a previsão de lançamento prestes a ocorrer em março. Ana Paula Padrão permanece na apresentação, enquanto Henrique Fogaça, Paolla Carossella e Erick Jacquin no jure.

Veja também:

E por falar em Erick Jacquin, o “Pesadelo na Cozinha” já teve os preparativos da segunda temporada iniciados. Isso porque, a grande aposta da Band neste ano já foi entregue ao mercado publicitário e está disponível no site comercial da rede de Johnny Saad.

Time do “MasterChef” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar