Noticia, Programas

Inscrições para o Big Brother Brasil 20 superam as expectativas

De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, as vagas para o próximo Big Brother Brasil (BBB20), estão muito disputadas pelo público em todo o Brasil. As seleções para escolher os brothers e sisters sempre foi, em todas edições, muito acirrada. Mas, dessa vez, está superando temporadas anteriores.

Como exemplo disso, em várias partes do do país, as inscrições já foram encerradas: Fortaleza, Recife, Curitiba, Campo Grande, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Segundo o site o BBB, os interessados em se tornar um dos confinados podem tentar a sorte em Belo Horizonte e Belém.

Isso pode acontecer também em São Paulo, onde “as inscrições vão reabrir em breve”. Para participar da vigésima edição do Big Brother Brasil, é preciso ter pelo menos 18 anos de idade completos e no no máximo 71 anos até o dia 31 de dezembro.

Veja também:

Este movimento, segundo o colunista, prova o quanto que o programa da Globo ainda mexe com o público que está fora e dentro da casa mais vigiada do país. Tiago Leifert, com muitos elogios, continuará comandando o reality show.

Tiago Leifert apresenta o “Big Brother Brasil”. (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar