Celebridades

Insatisfeito com audiência de “Chiquititas”, diretor do SBT faz reclamações na internet

Nesta segunda-feira, 12 de setembro, o SBT levou ao ar o primeiro capítulo da reprise de “Chquititas”, que recebeu muitas críticas na web por ter sido finalizada no ano passado e já estar sendo reexibida. A trama infantil garantiu o segundo lugar de audiência isolado para a emissora, porém, não foi o suficiente para agradar o diretor Murilo Fraga.

No dia, o folhetim adaptado por Íris Abravanel havia marcado 13 pontos de média na Grande São Paulo, mas para Murilo, o número não estava correto e houve um erro na medição feita pela empresa que divulgou. “O ‘institutão’ está muito longe da realidade. Bota longe nisso”, disparou. Na postagem, ele aproveitou para citar outra fonte.

Veja também:

“Como é bom ter outra fonte que nos mostra que o SBT recebe, sim, migração na troca das concorrentes”, escreveu. “Chiquititas” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 21h30, e tem como missão, segurar os excelentes índices de sua antecessora, “Carrossel”. Caso isso não aconteça, a trama irá receber vários cortes para sair o quanto antes do ar.

Diretor do SBT critica medição da audiência de "Chiquititas" (Foto: Reprodução/SBT)

Diretor do SBT critica medição da audiência de “Chiquititas” (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar