Inovação? “Eta Mundo Bom! terá radionovela dentro da própria novela

Já está tudo pronto para a estreia da nova novela das seis da Globo, “Êta Mundo Bom!” que estreia na próxima segunda-feira (18/01), ela terá uma pegada mais ‘caipira’, e só pelas chamadas já está deixando os telespectadores ansiosos. Um dos grandes destaques da trama será uma radionovela dentro da própria novela.

Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, a radionovela “Herança de Ódio” será acompanhada por boa parte dos personagens da novela. Segundo informa o diretor a ideia veio após ele assistir a peça de teatro ‘Caros Ouvintes’, que foi ambientada na era do rádio e dirigida por Otávio Martins.

Além da radionovela se passar dentro de “Êta Mundo Bom” ela também será lançada no site da emissora. “Herança de Ódio” irá contar a história de Cristina, que embora seja uma mulher formada e madura age como uma frágil e indefesa mocinha.

Personagens da trama irão acompanhar á radionovela "Herança de Ódio".
Personagens da trama irão acompanhar á radionovela “Herança de Ódio”.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com