Celebridades

Inimigos, Otávio Mesquita responde acusações de Raul Gil

Do nada, nos últimos meses o tempo fechou bastante para Raul Gil e Otávio Mesquita. Se antes existia alguma possibilidade dos dois engatarem qualquer tipo de amizade, isso já não existe mais. Desde que Raul Gil soube que Mesquita falou mal dele para Sílvio Santos, a relação dos dois estão cortadas. Em entrevista ao “Pânico”, Raul Gil, que sabe que será demitido do SBT , falou sobre a rixa.

O apresentador deixou claro que tomou conhecimento da articulação de Otávio Mesquita para lhe derrubar do SBT, citando o caso em que Otávio foi ao Jassa conversar com Sílvio Santos, garantindo que Raul Gil estava deixando o canal, o que segundo o próprio Raul, fez com que a sua saída do SBT começasse a ser avaliada pela direção da emissora.

Otávio não gostou das declarações e em uma rede social, rebateu as afirmações de Raul Gil, garantindo que ele não teve conversa com Sílvio Santos referente a isso e que o SBT tem um comitê responsável por analisar a programação, sendo assim, não é ele quem determina a demissão de alguém na emissora, veja na íntegra, o que disse o apresentador:

Veja também:

“Mais uma vez eu venho dizer a vocês o seguinte: não tenho nada a ver com a saída de Raul Gil do SBT. Existe um comitê artístico, o Silvio Santos, eles decidem a programação. Quem sou eu para tirar Raul Gil do ar?

Raul Gil insiste nessa história de que eu falei. É balela. Não tenho essa capacidade. Eu tenho que cuidar da minha vida, do meu programa. Raul, por favor para de falar que eu fui o culpado eu não tenho nada com isso, está ficando chato para você e para mim também…acaba com isso”,  disse Otávio.

Otavio Mesquita rebateu as acusações de Raul Gil (Foto: Reprodução)

Otavio Mesquita rebateu as acusações de Raul Gil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar