Celebridades

Inimigas, Chris Flores surra Ana Hickmann em disputa de audiência

Não é uma novidade para ninguém que dentre as maiores rixas das celebridades, se encontra a de Ana Hickmann e Chris Flores, que não se suportam e já deixaram claro isso, ainda que em outras palavras. No entanto, no último sábado, a RecordTV decidiu promover um duelo indireto entre as duas. A ideia foi colocar Hickmann no  “Programa da Sabrina” contra Chris Flores no comando da “Fábrica de Casamentos”, no SBT.

A ideia foi até boa, já que o público pode conhecer mais e melhor a família de Ana Hickmann, mas acabou não dando certo a disputa, pelo menos para a RecordTV que acabou saindo surrada do conflito. Isso acontece porque segundo informações do colunista Leo Dias, no confronto direto em que Hickmann estava no ar, combatendo o SBT, a loira acabou saindo derrotada.

Veja também:

O placar foi um tanto apertado, já que o SBT ficou na segunda colocação com uma média de 7 pontos de audiência, contra a média de 6,5 pontos do “Programa da Sabrina”. Vale relembrar que Ana Hickmann e Chris Flores chegaram a apresentar o “Hoje Em Dia” juntas, mesmo se suportar, o que levou o marido de Ana Hickmann, que curte se meter em tudo, a fazer declarações a respeito de Chris Flores.

Chris Flores impôs derrota à Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar