Emissoras, Globo, RecordTV

Inimiga da Record, Globo divulga novela Apocalipse durante jornal

Inimigas declaradas na guerra pelo público, a Globo acabou prestando um grande serviço para a Record, sem querer, nesta quinta-feira, 8 de fevereiro. Isso porque, durante o telejornal de 12h da afiliada da platinada em Minas Gerais, um banner do folhetim de Vivian de Oliveira acabou aparecendo por acaso em uma filmagem externa da atração.

A situação ocorreu no encerramento do programa. Desde sempre, os telejornais locais da Globo se encerram mostrando imagens da cidade de onde são transmitidos. Desta vez, a equipe da Globo Minas filmou o trânsito de Belo Horizonte e deixou aparecer um ônibus com uma propaganda de “Apocalipse”. O caso deu o que falar nas redes sociais e arrancou gargalhadas dos internautas.

“Primeira vez que essa novela alcança o primeiro lugar de audiência”, ironizou uma internauta. “Acho que foi proposital. Estaria nascendo uma amizade entre as emissoras”, apostou outro. “Globo fazendo caridade para as menores”, disparou um terceiro. “Duvido muito que a Globo divulgaria a Record, acredito que tenha sido sem querer mesmo”, afirmou um fã.

Veja também:

Vale lembrar que, na última terça-feira, 6 de fevereiro, foi ao ar a cena mais importante da história bíblica: o arrebatamento. Em uma sequência, que durou mais de 15 minutos, parte da humanidade desapareceu misteriosamente, atordoando quem continuou na Terra. Na nova fase da trama, o personagem de Sérgio Marone irá dominar o mundo, causando muitos caos.

Globo divulgou “Apocalipse” ao vivo (Foto: Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar