Celebridades

Ingrid Guimarães fala sobre sua personagem em “Novo Mundo”

A atriz Ingrid Guimarães voltou às novelas. Desde “Sangue Bom” (2013), ela não esteve em nenhuma outra produção do gênero, e após três anos, retornará aos folhetins interpretando a vilã Elvira em “Novo Mundo”, nova novela das 18h que está em cartaz desde hoje (22).

Em entrevista, ela comentou sobre o retorno às novelas e sobre interpretar uma antagonista: “Com certeza ela é um dos meus melhores personagens. Quando a gente faz comédia em novela, o núcleo é separado. Aqui eu participo intensamente da história inteira. Elvira é uma vilã divertida. Estou fazendo uma coisa totalmente teatral na televisão”, disse.

Veja também:

Ingrid ainda deu detalhes de sua personagem no enredo de época: “Está na sarjeta, mas seu comportamento é de diva. Nunca fiz uma personagem que tenha tanta autoestima como ela. Ela se acha incrível”. Ela ainda revelou para o jornal Extra que precisou de dublê para cenas, após ter se machucado: “Elvira não luta, mas corre muito, pula, cai no rio, levo uns tombos, até o joelho eu já machuquei. Eu não estava preparada, não! Usei dublê em quase todas as cenas. Se não fosse eles, eu não estaria viva agora (risos)”.

(Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar