Emissoras

Ingratidão! Record se recusa pagar festa de despedida do elenco de “Os Dez Mandamentos”

Sabe aquela música: “Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão” ? Então, ela é a cara da Record, isso porque o sucesso da emissora: “Os Dez Mandamentos” vai chegando ao fim no mês que vem, e de fato a mesma termina seu ciclo como um absoluto sucesso, mas tal sucesso deve-se em parte majoritária é claro, ao elenco da novela que deu verdadeiros show de atuação em vários momentos (claro que tem suas exceções como em qualquer novela), mas parece que a emissora dos bispos esqueceu disso.

Isso porque a emissora em momento algum teria falado em festa de despedida do elenco da novela, aliás festa essa que como já é de tradição, ocorre no último capítulo das novelas, onde todo elenco se reúne para assistir o final da história que eles deram vida, então já que a Record não falou em nada, o elenco teria então tentado conversar com a emissora para saber se de fato a festa iria acontecer, mas a resposta foi não, já que a emissora não teria obrigação de pagar nada.

Para não passar em branco, o elenco está fazendo uma espécie de vaquinha para que o evento pudesse acontecer, claro que nada foi confirmado ainda, então é preferível acreditar que tudo seja apenas um boato, afinal de contas seria uma grande falta de respeito da Record que lucrou milhões de reais com a novela e no final não querer gastar alguns milhares de reais para fazer uma festinha.. Pelo menos na Globo tem festa, independente de sucesso ou fracasso.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)