Celebridades

Ingrata, Cynthia Benini critica a época que trabalhava no SBT

Tem gente que quando deixa uma emissora consegue guardar boas lembranças para que depois consiga tecer elogios ao momento vivido. No entanto, tem gente que aproveita para fazer críticas e por consequência acaba fechando mais uma porta. Esse foi o caso de Cynthia Benini, jornalista, que participou da “Casa dos Artistas” e logo ganhou participação maior no SBT.

Na emissora por 13 anos, ela comandou o boletim de notícias do SBT. No entanto, em entrevista recente a Luciana Gimnenez, na RedeTV, a jornalista fez questão de desfazer do tempo que ela esteve no outro canal, dizendo que não gostava da forma como as roupas eram escolhidas, já que as jornalistas não tinha liberdade alguma para escolher as roupas que iriam usar.

Veja também:

No entanto, com base na análise da colunista Fabíola Reipert, não era isso que Cynthia Benini deveria ter destacado em relação ao SBT. Na verdade, ela deveria ter destacado a grande oportunidade que teve no canal de Sílvio Santos, onde ficou mais de uma década. As declarações da moça surgiram como uma falta de respeito, somada a uma dose de ingratidão.

Cynthia Benini não falou bem do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar