Audiência

Infelizmente, números do GFK ficam para o começo de 2016, confirma colunista

Na última quinta-feira, dia 05 de novembro, a empresa alemã GFK decidiu trocar a sua direção geral, cujo cargo era ocupado pelo executivo Ricardo Monteiro.

O instituto alemão está em busca de um novo nome pra ocupar o posto. Desta forma, deve ficar para o começo do ano que vem a divulgação dos números do GFK, como informa o jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Zapping”.

Por sua vez, a auditoria encomendada por Record, RedeTV! e pelo SBT ainda está sem data prevista para acabar. Dessa maneira, os índices de audiência seguem guardados. Mas, pelo que foi apurado, já se verifica que há uma grande diferença na quantidade de TVs ligadas. E, assim como as outras emissoras, a Globo também tem audiência maior em algumas faixas. Porém, isto não é nenhuma novidade, não é mesmo?

Além disso, o novo instituto de medição de audiência da TV ainda vai precisar de alguns ajustes antes de divulgar as pesquisas, já que está tendo problemas com a contabilização da audiência individual, a que identifica se é o pai, a mãe ou os filhos- ou ainda a bicharada-que estão vendo o programa. como informa a jornalista do portal Keila Jimenez.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)