Celebridades

Infeliz com o próprio corpo, Simone decide fazer mudança drástica

Não é novidade que a cantora Simone sempre teve o corpo mais cheio que a irmã Simaria, contudo, a sertaneja está disposta a mudar e anunciou nesta quinta-feira 13/09, que vai começar um novo processo de emagrecimento e dessa vez tentará seguir à risca.

“É muito complicado esse ser humano aqui. Muito irresponsável. Não faço as coisas direito, aí fica difícil para todo mundo, pra mim e pra quem tenta me ajudar. E o pior é que já sei que isso aqui (a cabeça) tem que mudar. Mas é difícil. Enquanto eu estiver tentando está bom” disse ela.

Simone ainda disse que a gravidez acabou contribuindo para o aumento de peso: “Quando engravidei do Henry eu pesava 57 kg. Engordei na minha gravidez 20. Como não tive leite na gravidez, Henry tomou leite de lata, atrapalhou ainda mais o meu emagrecimento.”

Veja também:

“Cheguei aos 74 com esse tamanho de 1,52 e fiquei no 64 kg. Vivo nesses 64. Quando engordo, vou para 65 ou 66. Só que já é muito para o meu tamanho. Meu peso ideal seria que eu ficasse com 58, até pra não ficar tão magrinha. Vejo minhas fotos magra e eu era o ‘diacho’ de feia” brincou ela.

Simone quer emagrecer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar