Celebridades, Noticia

Infecção na orelha impede Leão Lobo de trabalhar nesta segunda 10/09

Quem acompanhou o Fofocalizando na tarde desta segunda-feira 10/09,  percebeu a ausência do apresentador Leão Lobo. O vespertino acabou sendo apresentado apenas por Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Mateus Cartolano e o colunista Leo Dias.

Logo no inicio da atração, Lívia explicou porque Leão não estava sentado no sofá: “Vocês devem estar estranhando a disposição no sofá. Leão Lobo está com uma infecção na orelha, mas está tudo bem. Logo logo ele está com a gente” disse ela.

Segundo o site Noticias da TV, embora esteja internado, o quadro de Leão Lobo é positivo e não gera preocupações. A assessoria de imprensa do hospital não divulgou o que provocou a infecção, mas informou que a parte atingida foi a externa, da cartilagem.

Veja também:

Vale destacar que em breve Leo Dias deve deixar a atração por alguns meses, isso porque ele anunciou em seu twitter recentemente que pretende tratar seu vício em drogas: “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor” publicou ele.

Leão Lobo está com infecção na orelha (Foto: reprodução)

Você também pode gostar