Celebridades, Noticia

Infecção faz Mamma Bruschetta ser novamente internada em São Paulo

Quem assistiu ontem, 09 de julho, ao programa Fofocalizando, no SBT, percebeu a ausência de Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Lívia Andrade nos estúdios da atração em São Paulo. Segundo o alegado, Mara teria tido um problema de saúde, e já Lívia estaria aproveitando o feriado ocorrido na capital paulista e, com isso, viajou para as praias do Ceará.

Com relação a Mamma, o site NaTelinha apurou que a apresentadora não compareceu ao programa devido a uma infecção cutânea, o que a levou a ser internada no Hospital São Camilo, em São Paulo, na manhã de segunda (09). Em contato com a assessoria da artista, o órgão disse que ela já realizou todos os procedimentos médicos cabíveis e que, possivelmente, terá alta já nesta quarta-feira (11).

Mesmo assim, é válido destacar que Mamma Bruschetta também entrou em seu período de férias no SBT, a qual se encerra no dia 23 de julho, data esta em que a mesma retornará ao programa de fofocas.

Mamma Bruschetta já foi internada pelo mesmo motivo

Veja também:

A profissional, que havia se afastado há pouco mais de três meses, por conta do excesso de peso, quando teve de realizar uma cirurgia de emergência, chegou a pedir afastamento do SBT em fevereiro para se internar a fim de tratar uma nova infecção cutânea.

Na época, a informação foi confirmada pelo próprio canal de Silvio Santos e pela rede social de Mamma: “Nossa querida Mamma Bruschetta terá que se ausentar do programa Fofocalizando devido a um pequeno probleminha a ser resolvido no hospital. Não é nada grave , apenas uma simples infecção cutânea. Em breve ela estará firme e forte na bancada do Fofocalizando”, diz o comunicado, no perfil da artista.

Mamma Bruschetta foi internada por conta de infecção cutânea (Foto: Reprodução/SBT)

Mamma Bruschetta foi internada por conta de infecção cutânea (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar